terça-feira, 21 de setembro de 2010

Primeira postagem

   Olá a todos, bem vindos ao Morita no yuuutsu. Para inaugurar o blog vou falar um pouco sobre mim e o que vou, ou pelo menos pretendo, escrever neste blog.
  
   Me chamo Morita (pseudónimo) e sou um estudante do ensino médio que não tem nada de muito importante (além de estudar para o vestibular) para fazer e resolveu criar um blog para passar o tempo e quem sabe me ajudar a escrever melhor.
  
  Neste blog pretendo escrever sobre qualquer coisa que me interesse (tecnologia, animes, reflexões) mesmo que ninguém leia =/. Por isso iria se chamar Morita files (Dossiê Morita [plágio descarado XD]) mas, como vivo sempre frustrado, morrendo de tédio e muitas vezes meio emo resolvi mudar o nome para Morita no yuutsu (森田の憂鬱, A melancolia de Morita).
Acho que para o primeiro post já escrevi demais, se estiver faltando algo ou qualquer coisa do tipo por favor comentem. See Ya!

森田











  

Nenhum comentário:

Postar um comentário