terça-feira, 21 de setembro de 2010

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

   Olá de novo leitores. Como não sabia o que começar a escrever aqui resolvi falar um pouco sobre o anime que deu origem ao nome do blog. Essa é a primeira vez que escrevo um enredo então, não é lá grande coisa. Espero que gostem ^_^

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

Enredo: Haruhi é uma estudante do segundo ano que não tem interesse em humanos e sim, em aliens, viajantes do tempo e seres sobrenaturais segundo ela mesma, o que a leva a criar o SOS Brigade: Save the world Overflowing it with fun with Suzumiya Haruhi (Brigada: Salve o mundo enchendo-o de diversão com Suzumiya Haruhi), constituído por ela e seu único amigo humano Kyon, o narrador desta estória e cujo principal objetivo é caçar aliens e procurar por seres sobrenaturais (além de conseguir novos membros para a brigada).

   O que Haruhi não sabe é que ela tem o poder de atrair todas essas esquisitices para as pessoas que estão ao seu redor, inclusive Kyon que tenta manter isso em segredo de Haruhi a todo o custo.

   Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (涼宮ハルヒの憂鬱 , A melancolia de Haruhi Suzumiya) é um anime/mangá baseado numa série de livros escritos por Tanigawa Nagaru e possui 28 episódios além de uma série paródia de 25 episódio intitulada Suzumiya-chan no Yuuutsu.

Espero que tenham gostado. Abraços.
森田


Nenhum comentário:

Postar um comentário